jusbrasil.com.br
29 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Cacciola divide cela com 32 presos com nível superior em presídio do Rio

    Publicado por Folha Online
    há 12 anos

    O ex-banqueiro Salvatore Cacciola divide cela com outros 32 presos, todos de nível superior, na Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira - Bangu 8, na zona oeste do Rio de Janeiro, para onde foi transferido por volta das 22h30 de ontem.

    Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, a cela possui 125,23 m² e os presos ocupam metade da capacidade. A cela tem uma televisão de 14 polegadas, beliches e triliches e dois banheiros --um com vários chuveiros e outro com vasos sanitários.

    Cacciola veste o mesmo uniforme usado pelos demais presos: blusa branca e calça jeans. Hoje ele almoçou feijoada e recebeu a visita do irmão Renato Cacciola, que solicitou a carteirinha de entrada e esteve na unidade entre 13h30 e 13h30.

    Bangu 8 é um presídio de segurança máxima, possui detector de metais é monitorado por câmeras 24 horas. O presídio tem capacidade para 170 presos e atualmente abriga 106.

    Segundo um dos advogados do ex-banqueiro, Luís Cardieri, Cacciola não exige tratamento diferenciado, apenas pede para ficar em cela individual. Para isso, a defesa verifica com a secretaria a possibilidade de Cacciola ficar em uma cela sozinho.

    "Estamos verificando com a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio somente a possibilidade do nosso cliente ter uma cela individual. Como o Cacci...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)