Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador do Arizona tenta fechar clubes de maconha medicinal

    Publicado por Folha Online
    há 13 anos

    DA ASSOCIATED PRESS

    Um procurador do Estado americano do Arizona está tentando fechar quatro clubes que, segundo ele, vendem maconha ilegalmente a pacientes com câncer e outras doenças.

    A ação movida nesta segunda-feira por Tom Horne quer impedir que os autodenominados "clubes cannabis" de dar a substância a pacientes que pagam por uma taxa de filiação.

    O advogado afirma que é ilegal, segundo a lei estadual, trocar maconha por dinheiro, mesmo que seja a pacientes com permissão médica. Os paci...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-do-arizona-tenta-fechar-clubes-de-maconha-medicinal/2797139

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)