Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ONG divulga recado de iraniana condenada à morte por adultério

    Publicado por Folha Online
    há 14 anos

    DE SÃO PAULO

    Sakineh Ashtiani, que foi condenada à morte por apedrejamento no Irã por crime de adultério, enviou um recado de agradecimento pela campanha mundial organizada em prol da sua libertação.

    O texto foi lido na sexta-feira a jornalistas, em Londres, por integrantes das ONGs que lançaram um abaixo-assinado on-line em prol da iraniana que já soma 141 mil assinaturas -a maioria não tem validade, mas há também celebridades como o ex-presidente FHC.

    Segundo a ativista iraniana Mina Ahadi,...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ong-divulga-recado-de-iraniana-condenada-a-morte-por-adulterio/2307501

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)