Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Capital de região do Darfur é governada por rígidas leis de exceção

    Publicado por Folha Online
    há 14 anos

    Famosas em Darfur, as enormes melancias à venda no mercado central de El Fasher num fim de semana poderiam dar a impressão de estarem expostas numa cidade normal do interior africano. Quente, suja, confusa e nada além disso.

    O constante vaivém de soldados e policiais sudaneses em picapes, sempre com uma metralhadora apontada para a frente, chama de volta à realidade.

    Com 250 mil habitantes, a capital do Estado de Darfur Norte, 1 dos 3 que compõem a região, é governada por rígidas leis de exceç...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/capital-de-regiao-do-darfur-e-governada-por-rigidas-leis-de-excecao/2171442

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)