Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Empresário quer investigação sobre explosões de iPhones na França

    Publicado por Folha Online
    há 14 anos

    Um empresário francês que alega ter visto seu aparelho iPhone se despedaçar espontaneamente pediu à corte para que indicasse um especialista independente para investigar a segurança do smartphone da Apple, segundo informou seu advogado na sexta-feira (13).

    Advogados da Apple e a empresa Bouygues, que vende o celular na França, se opõem ao pedido, rebatendo que o suposto incidente é alvo de investigação por fraude.

    "Meu cliente quer um especialista neutro para dizer a ele o que causou este problema, e se ele pode continuar a usar este tipo de telefone", disse Patrick Luciani, depois de um longo requerimento na corte comercial na cidade de Cannes, sul...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/empresario-quer-investigacao-sobre-explosoes-de-iphones-na-franca/2007755

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)