Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Operação Sexta-feira 13 inclui doleiros e empresários; oito são presos

    Publicado por Folha Online
    há 14 anos

    A operação sexta-feira 13 , deflagrada pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, inclui doleiros e empresários, suspeitos de lavagem de dinheiro, fraude em licitações e evasão de divisas.

    Até agora são oito presos e há outros quatro com o mandado de prisão expedido. A PF também cumpre 29 mandados de busca e apreensão no Rio e em São Paulo, inclusive em escritórios de advocacia "especializados em blindagem patrimonial fraudulenta".

    PF faz operação contra atividade ilegal de câmbio em MG

    PF prende três no Maranhão por fraude na Previdência

    PF prende 20 na Paraíba acusados por fraudes em obras do PAC

    O Ministério Público Federal denunciou o grupo por lavagem de dinheiro e crimes contra o Sistema Financeiro Nacional. A ação é derivada da operação Roupa Suja, ocorrida em agos...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações345
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-sexta-feira-13-inclui-doleiros-e-empresarios-oito-sao-presos/2005426

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)