jusbrasil.com.br
18 de Dezembro de 2018

Lula defende investigação sobre aeroporto em terreno de tio de Aécio

Publicado por Folha Online
há 4 anos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu nesta terça-feira (22) que seja investigada a construção de um aeroporto no terreno de parentes do presidenciável Aécio Neves (PSDB) desapropriado pelo governo do Estado e situado no município mineiro de Cláudio.

Lula, no entanto, evitou avaliar o caso. "Eu não comento denúncia porque denúncia tem que ter um processo de investigação para saber se tem procedência ou não", disse o ex-presidente após participar de congresso de químicos no litoral de São Paulo. "A denúncia foi feita e deve ser investigada para saber se tem procedência", completou.

A Folha revelou no domingo (20) que o governo de Minas gastou quase R$ 14 milhões para construir, em 2010, o aeroporto. À época, Aécio era governador em final de mandato.

A área foi desapropriada pelo Estado ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Sr. Lula, procure poupar esforços, não gaste
Sua energia com isso, não com uma coisa desta envergadura, essa palavra mágica, ' investigação', é um tanto contraditória, se a moda pega, fica, estreito. ...acorda...Brasil. . continuar lendo

Sr. ex-presidente deveria pedir para si mesmo investigações, para provar honestidade ou corrupção. Vê-se um desespero de que seu desgoverno e de seus cachaços tenha só ele em posição de corrupto. Nada disso sabemos que não se salva nenhum de sua laia, politiqueiro, não se salva um! continuar lendo