Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Apelo feminista perde espaço no programa de governo de Dilma

    Publicado por Folha Online
    há 10 anos

    Estratégico na campanha de 2010, o apelo feminista da candidatura Dilma Rousseff não resistiu aos últimos três anos e meio de mandato e chega às eleições de 2014 com pouco fôlego.

    Enquanto em 2010 houve mobilização do PT para dar uma identidade feminina à futura gestão de Dilma, neste ano o tema tem recebido tratamento secundário na construção de sua candidatura à reeleição.

    Nas 25 páginas de seu programa de governo, por exemplo, o tema é tratado de modo vago, resumindo-se a apenas um parágrafo, de acordo com o texto entregue à Justiça Eleitoral. Pesquisa Datafolha realizada entre os dias 15 e 16 de julho revela, entretanto, que há espaço a ser explorado.

    Na sondagem de intenção de voto estimulada, 17% das mulheres consultadas disseram ainda ...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apelo-feminista-perde-espaco-no-programa-de-governo-de-dilma/128677952

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)