Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alvo de protesto, valor do pedágio em ponte do ES será reduzido

    Publicado por Folha Online
    há 11 anos

    JEFERSON BERTOLINI

    COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

    O valor do pedágio na Terceira Ponte, entre Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, será reduzido de R$ 1,90 para R$ 0,80 a partir da 0h deste sábado (13).

    O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12) pela Arsi (Agência Reguladora de Saneamento Básico e Infraestrutura Viária), órgão do Estado.

    A redução foi determinada na terça-feira (9) pela juíza Heloísa Cariello, da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Vitória, a pedido do Ministério Público Est...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alvo-de-protesto-valor-do-pedagio-em-ponte-do-es-sera-reduzido/100604971

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)