Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Manifestações fecham vias da Grande SP; Radial Leste é bloqueada

    Publicado por Folha Online
    há 11 anos

    DE SÃO PAULO

    Diversos protestos causam interdições em vias de São Paulo e rodovias de acesso à capital paulista na noite desta sexta-feira. Por volta das 18h20, a Radial Leste estava totalmente bloqueada, na altura da rua Tuiutí, na zona leste da cidade.

    Protestos fecham comércio em SP; Center Norte reabre amanhã

    Veja o resumo dos 14 dias de protestos na capital paulista

    Segundo a Polícia Militar, o grupo de cerca de 300 pessoas que fazem passeata pela Radial Leste se reuniu mais cedo na praça Silvio Romero. Uma manifestação na avenida Governador Carvalho Pinto, também na zona leste, interdita a via em ambos os sentidos na região da rua São Florencio, no bairro da Penha e outras 100 fazem manifestação na praça central de Itaquera.

    Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 pessoas se reúnem na praça santo Eduardo, na Vila Maria, na zona norte de São Paulo. Outras 300 pessoas se encontraram na avenida Edgar Facó, próximo à Pe...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/manifestacoes-fecham-vias-da-grande-sp-radial-leste-e-bloqueada/100575476

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)