Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defesa de Bola arrola testemunhas para tentar demonstrar perseguição

    Publicado por Folha Online
    há 11 anos

    PAULO PEIXOTO

    DE CONTAGEM (MG)

    A defesa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, arrolou como testemunhas três delegados que conduziram o inquérito do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, além de um deputado estadual e um jornalista.

    Os delegados são Alessandra Wilke, Ana Maria Santos e Edson Moreira, então chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais. A tese da defesa é tentar mostrar que houve "perseguição" contra o ex-policial Bola.

    Para reforçar essa tese, o jornalista José Cleves da Silva foi arrolado como testemunha. Ele foi absolvido por um júri em Minas apó...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-bola-arrola-testemunhas-para-tentar-demonstrar-perseguicao/100471680

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)