Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Em São Paulo, Dárcy tenta seguir no cargo de prefeita de Ribeirão

Publicado por Folha Online
há 11 anos

JOÃO ALBERTO PEDRINI

DE RIBEIRÃO PRETO

A defesa da prefeita de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), Dárcy Vera (PSD), ingressou no final da tarde desta terça-feira (12) com o recurso para tentar reverter sua cassação e uma petição para que ela continue no cargo.

O recurso tenta derrubar a decisão do juiz Héber Mendes Batista, que cassou os mandatos de Dárcy e do vice Marinho Sampaio (PMDB).

Já a petição é necessária para garantir o efeito suspensivo da decisão. Ou seja, caso a Justiça aceite o pedido da prefeita, Dárcy poderá continuar no cargo até o julgamento do recurso.

A prefeita e o peemedebista foram condenados pelo uso indevido de servidores comissionados durante a campanha do ano passado.

No entendimento d...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações31
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-sao-paulo-darcy-tenta-seguir-no-cargo-de-prefeita-de-ribeirao/100391133

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)