Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Justiça cassa mandato da prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera (PSD)

Publicado por Folha Online
há 11 anos

JOÃO ALBERTO PEDRINI

DE RIBEIRÃO PRETO

A Justiça Eleitoral de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) cassou nesta segunda-feira (11) o mandato da prefeita Dárcy Vera (PSD) e do vice Marinho Sampaio (PMDB), por abuso de poder político.

Eles são acusados de usarem servidores comissionados na campanha eleitoral do ano passado, que terminou com a reeleição da prefeita. A decisão é do juiz Héber Mendes Batista, da 108ª Zona Eleitoral. Cabe recurso.

A sentença foi proferida após análise de uma ação do Ministério Público com base em denúncia do candidato do PT do B derrotado à prefeitura, Fernando Chiarelli.

O advogado...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1826
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-cassa-mandato-da-prefeita-de-ribeirao-preto-darcy-vera-psd/100388613

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)