Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cremerj investiga irregularidade em hospital de Duque de Caxias (RJ)

    Publicado por Folha Online
    há 12 anos

    DA AGÊNCIA BRASIL

    Fiscais do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro) estiveram nesta quarta-feira no Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias (Baixada Fluminense), para investigar denúncias de irregularidades administrativas.

    Médicos vão entregar carta a ministério cobrando melhorias na saúde

    O hospital, que já chegou a atender 1,200 paciente diariamente, faz hoje pouco mais de 300 atendimentos. De acordo com a presidenta do conselho, Márcia Rosa de Araújo, entre as denúncias recebidas está a de que a prefeitura há oito meses não faz o repasse de verbas a uma Oscip (Organização Social Civil de Interesse Público), responsável pela administração do hospital, que não teve o nome divulgado. Segundo a presidente do Cremerj, a falta de recursos atinge diretamente a qualidade do atendimento.

    "Isso nos preocupa muito, porque nós te...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cremerj-investiga-irregularidade-em-hospital-de-duque-de-caxias-rj/100129670

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)