Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Em referência a Russomanno, Haddad diz que não se pode partidarizar igrejas

    Publicado por Folha Online
    há 12 anos

    DE SÃO PAULO

    O candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, criticou neste domingo (9) "a partidarização das religiões", em referência à ligação do rival Celso Russomanno (PRB) com igrejas evangélicas.

    Hoje, reportagem da Folha mostrou que o principal templo da Igreja Universal do Reino de Deus em São Paulo vem sendo usado pela campanha do candidato do PRB, como um tipo de comitê informal. Na sexta-feira (7), pastores da Assembleia de Deus - Ministério de Santo Amaro pediram que cada fiel consiga cem votos para Russomanno, que teve seu número de urna divulgado no púlpito.

    Questionado sobre o assunto após carreata pela região dos bairros de Ta...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/em-referencia-a-russomanno-haddad-diz-que-nao-se-pode-partidarizar-igrejas/100054815

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)