Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Itamaraty mantém apoio à brasileira na Suíça após declarações da promotoria

    Publicado por Folha Online
    há 15 anos

    O Ministério das Relações Exteriores informou nesta quinta-feira, por meio de sua assessoria, que o Itamaraty continuará a prestar assistência à brasileira Paula Oliveira, 26, que disse ter sido vítima de um ataque de skinheads na Suíça no último dia 9. Entretanto, o órgão não quis se manifestar sobre as declarações do Ministério Público de Zurique, que divulgou hoje que a jovem teria confessado que mentiu sobre as agressões que sofreu e também sobre a gravidez.

    Reprodução/TV Globo
    Paula Oliveira, 26, que disse ter sido atacada por neonazistas nos arredores de Zurique, brasileira admitiu farsa, diz Promotoria

    De acordo com o ministério, o consulado brasileiro na Suíça acompanha o processo contra a brasileira e trabalhar para garantir que Paula não seja vítima de "nenhuma discriminação, nem de nenhuma ilegalidade".

    O Itamaraty informou ainda que aguarda a conclus...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/itamaraty-mantem-apoio-a-brasileira-na-suica-apos-declaracoes-da-promotoria/825955

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)