Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Quatro ex-funcionárias de clínica de aborto são condenadas em MS

    Publicado por Folha Online
    há 14 anos

    Quatro ex-funcionárias de uma clínica clandestina que funcionou por mais de 20 anos em Campo Grande (MS) foram condenadas à prisão por crime de aborto.

    Um júri popular considerou que todas elas sabiam da natureza dos procedimentos que eram realizados sob a coordenação da médica Neide Mota Machado, que cometeu suicídio no ano passado.

    A maior pena foi aplicada à enfermeira Rosângela de Almeida: sete anos em regime inicial semiaberto. A psicóloga Simone Cantaguessi de Souza foi condenada a seis ...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/quatro-ex-funcionarias-de-clinica-de-aborto-sao-condenadas-em-ms/2148145

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)