Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Dono de empresa descartada pela Petrobras pede indenização na Justiça

Publicado por Folha Online
há 10 anos

O sócio da empresa Ecoglobal Ambiental, que chegou a ter o nome envolvido nas investigações da operação Lava Jato, entrou com ação contra a Petrobras na Justiça do Rio na última sexta-feira (18) pedindo indenização por danos morais e também por perdas e danos.

Vladimir Magalhães da Silveira tomou a decisão depois de a estatal ter decidido, em junho, rescindir o contrato que havia assinado com a Ecoglobal no ano passado para prestação de serviços em plataformas, no valor global de R$ 443 milhões, por cinco anos.

O empresário não quis revelar o valor reivindicado como indenização. A ação foi distribuída para a 19a vara Cível.

A rescisão do contrato foi decidida pela Petrobras com base em apurações feitas por uma comissão interna, criada depois de Silveira ter sido intimado a depor na operação da Polícia Federal, em abril.

A intimação se deu depois de as inve...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações138
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dono-de-empresa-descartada-pela-petrobras-pede-indenizacao-na-justica/128810803

Informações relacionadas

Denis Caramigo Ventura, Advogado
Artigosano passado

Sexo com menor de idade é crime?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)