Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

PPS convidará Padilha para falar sobre envolvimento com doleiro na Câmara

Publicado por Folha Online
há 10 anos

O líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), disse que o partido vai convidar o ex-ministro da Saúde e hoje pré-candidato do PT ao governo paulista, Alexandre Padilha (PT), para se explicar na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Casa sobre o seu envolvimento com o doleiro preso Alberto Youssef.

"Nada mais justo do que o ex-ministro Padilha ter o espaço público da Câmara para se explicar. Aliás, essa não é primeira suspeita de irregularidade envolvendo a sua gestão. Há a questão dos contratos da área de saúde indígena, investigados por vários órgãos. Queremos ouvir suas explicações", afirmou Bueno.

Novo relatório da Polícia Federal sugere que Padilha indicou em novembro de 2013 um ex-assessor para dirigir o laboratório Labogen, do doleiro preso Alberto Youssef.

A suspeita da PF é baseada numa mensagem enviada pelo deputado André Vargas (PT-PR) ao doleiro por telefone celular no dia 28 de novembro e interceptada pela ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pps-convidara-padilha-para-falar-sobre-envolvimento-com-doleiro-na-camara/117560901

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)