Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Contra apoio a Cid no CE, ex-prefeita de Fortaleza recorrerá a ex-presidente

    Publicado por Folha Online
    há 10 anos

    Desafeto de Cid Gomes (Pros-CE), a ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins tem hoje um objetivo político: evitar que o PT apoie o candidato do governo à sucessão.

    Para tanto, a petista promete recorrer até ao ex-presidente Lula, a quem chama de "líder político". O PT é aliado de Cid desde a primeira gestão do governador (2007-2010).

    Neste ano, o partido quer lançar o deputado federal José Guimarães (PT) ao Senado em chapa encabeçada por um nome de Cid no Pros.

    Sem cargo público desde que dei...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contra-apoio-a-cid-no-ce-ex-prefeita-de-fortaleza-recorrera-a-ex-presidente/116661539

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)