Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Renan Calheiros: O ano da mudança

    Publicado por Folha Online
    há 10 anos

    O Senado Federal, para ser a instituição que os brasileiros desejam, vem passando por mudanças profundas, tanto políticas quanto institucionais ou administrativas.

    O programa de racionalização interna, apenas em 2013, respondeu por uma economia de R$ 265 milhões, que foram devolvidos aos cofres públicos com a recomendação de serem investidos em creches e no programa Bolsa Família.

    É uma economia muito próxima da meta do biênio 2013/2014, que era de R$ 300 milhões.

    Em respeito ao contribuinte, demonstramos que é possível fazer mais com menos, já que a produção legislativa de 2013 superou a do ano anterior. A economia é resultado de diversas ações administrativas.

    Foram eliminados o décimo quarto e décimo quinto salários dos parlamentares. Foram extintos 630 funções comissionadas (30% do total). Implementamos a jornada corrida de sete horas, evitando novas contratações. E fundimos estruturas administrativas redundantes.

    Sete contratos com mão de obra terceirizada sofreram redução de valores e outros dois foram completamente cancelados. Os gastos com materiais ...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/renan-calheiros-o-ano-da-mudanca/112294703

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)