Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Governo federal diz que não vai tolerar excessos durante os protestos

    Publicado por Folha Online
    há 11 anos

    GABRIELA GUERREIRO

    DE BRASÍLIA

    O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) disse nesta terça-feira (18) que o governo federal apoia as manifestações pacíficas que vêm ocorrendo no país, mas não vai tolerar "excessos" como a tentativa de invasão do Congresso Nacional e o fechamento de ruas e avenidas em diversas cidades do país.

    Responsável por dialogar com os manifestantes em nome do governo, Carvalho disse que o Palácio do Planalto monitora a ação da Polícia Militar, em contato constante com os governos estaduais, mas tem a determinação de não concordar com radicalismos.

    "Não se invade o Congresso. Não se pode permitir que a Assembleia do Rio seja ocupada. Esse é o limite. Cabe ao governo zelar pela ordem nesse aspecto. A multiplicidade das expressões torna mais complexas as manifestações e revela que há grupos múltiplos, cada um com uma orientação diferente, que se juntam, mas que sua expressão é diversa", afirmou.

    Carvalho disse que a força poli...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/governo-federal-diz-que-nao-vai-tolerar-excessos-durante-os-protestos/100568620

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)