Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defesa de banqueira diz que Rural foi vítima de sua própria transparência

    Publicado por Folha Online
    há 12 anos

    DE BRASÍLIA

    A defesa de Kátia Rabello no processo do mensalão negou nesta terça-feira no STF (Supremo Tribunal Federal) que os empréstimos do Banco Rural com o empresário Marcos Valério, considerado operador do mensalão, foram irregulares e sustentou que a instituição financeira foi "vítima de sua própria transparência".

    Kátia era presidente do banco na época do escândalo e atualmente é controladora da instituição, mas sem cargos executivos. Segundo a defesa, ela é "injustiçada", "está vivendo um inferno" e não pode ser responsabilizada por atos que não praticou.

    Advogado de ex-sócio de Valério pede individualização de denúncias

    Mensaleiras...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defesa-de-banqueira-diz-que-rural-foi-vitima-de-sua-propria-transparencia/100023296

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)